CREDIBILIDADE

A NOSSA CREDIBILIDADE

  1. Trabalhamos com um Painel de Advogados que são altamente experientes e registados como profissionais na Europa e na legislação europeia.
  2. Somos uma empresa de Auxiliares Jurídicos e de Investigação Privada com um Diretor da Empresa que está Registado e Licenciado pela Security Industry Authority (SIA).
  3. Temos uma Equipa de Auxiliares Jurídicos reconhecidos e registados pelo The Institute of Paralegals membros da Tier 3 do The Professional Paralegal Register.
  4. Somos Registados e Licenciados pelo OIC (Information Commissioners Office).
  5. Estamos contratualmente obrigados a seguir a Solicitors Regulatory Authority (SRA) através dos acordos assinados com nosso painel de Competência Jurídica.
  6. Estamos em processo de Certificação ISO9001 e ja operar com compatíveis.
  7. Garantimos o nosso trabalho de resolução de contrato e procuramos sempre fornecer nos nossos acordos contratuais.
  8. Oferecemos soluções honestas e trabalhamos diligentemente no interesse da justiça, defendendo a integridade profissional, e procuramos sempre melhorar a posição do cliente. Garantimos o nosso trabalho e operamos tão próximo, quanto possível comercialmente, de uma solução “sem riscos”.
  9. Acreditamos, que trabalhamos, progressivamente, para criar um serviço exclusivo num nicho de mercado.

 

Janeiro 2, 2020

Eu, Sr. Pacheco, venho por este meio expressar tanto o meu agradecimento como o da minha família à empresa “CCSL” (Client contract services limited).

Já lá vão alguns anos desde que adquirimos os “Time Shares”. Com o passar dos anos fomos induzidos a comprar mais e mais pontos que, supostamente, seria um investimento vantajoso no futuro. No entanto, com o passar do tempo fomos nos apercebendo de que estávamos numa situação insustentável e irreversível.

Entretanto, fomos abordados pela empresa “CCSL”. De uma maneira muito profissional mostrou-nos como seria possível terminar o contrato com os “Time Shares”. Acompanhou-nos muito atenciosamente em todos os passos dados, fosse em que dia da semana fosse e a qualquer hora, a empresa “CCSL” esteve disponível e disposta a ajudar-nos. Devo, desde já, agradecer ao “CCSL” que tanto me acompanhou, me apoio e me fez perceber a todo momento que era possível chegar a um termo definitivo.

Termino, assim, com as mais sinceras recomendações a todas as pessoas e principalmente famílias que possam estar na mesma situação que aqui foi mencionada, ou mesmo que estejam só curiosos e interessados em saber mais. Reforço mais uma vez que da minha parte só tenho a agradecer o desempenho e profissionalismo que esta empresa teve na resolução deste problema que, por fim, levou ao término do contrato dos “Time Shares” ao qual estava ligado.

Cumprimentos, Sr. Pacheco

Janeiro 5, 2021

Fui Proprietário de uma semana em Timeshare com contracto Vitalício no Clube Praia da Oura desde 1997. Pelo Facto de só usar esta semana para trocas no RCI (Reforçado com o problema das viagens com o Covid) e pelo Facto do Condominio ter subido muito, Tentei junto do referido Clube solicitar o desvinculo da respectiva semana.

A resposta dada é que era exigido um montante muito alto para terminar este contracto e o melhor era eu passar para um esquema de pontos.

Quando a CCSL Portugal me contactou por acaso, vi uma boa oportunidade para tentar este desvinculo deste contracto vitalício.

Em cerca de um mês, depois de fazer o contracto com a CCSL, a advogada ao serviço da CCSL fez a carta para o Clube e estes anuíram em relação à solicitação devidamente apresentada.

O custo desta operação que era um montate muito alto passou a ser só correspondente a um ano e meio de Condomínio. Uma vez que não paguei o condomínio de 2021 o valor do remanescente ficou em meio ano de condomínio.

Recomendo portanto os serviços da CCSL a outros proprietários de timeshare descontentes.

Sr. Pereira