CREDIBILIDADE

A NOSSA CREDIBILIDADE

  1. Trabalhamos com um Painel de Advogados que são altamente experientes e registados como profissionais na Europa e na legislação europeia.
  2. Somos uma empresa de Auxiliares Jurídicos e de Investigação Privada com um Diretor da Empresa que está Registado e Licenciado pela Security Industry Authority (SIA).
  3. Temos uma Equipa de Auxiliares Jurídicos reconhecidos e registados pelo The Institute of Paralegals membros da Tier 3 do The Professional Paralegal Register.
  4. Somos Registados e Licenciados pelo OIC (Information Commissioners Office).
  5. Estamos contratualmente obrigados a seguir a Solicitors Regulatory Authority (SRA) através dos acordos assinados com nosso painel de Competência Jurídica.
  6. Estamos em processo de Certificação ISO9001 e ja operar com compatíveis.
  7. Garantimos o nosso trabalho de resolução de contrato e procuramos sempre fornecer nos nossos acordos contratuais.
  8. Oferecemos soluções honestas e trabalhamos diligentemente no interesse da justiça, defendendo a integridade profissional, e procuramos sempre melhorar a posição do cliente. Garantimos o nosso trabalho e operamos tão próximo, quanto possível comercialmente, de uma solução “sem riscos”.
  9. Acreditamos, que trabalhamos, progressivamente, para criar um serviço exclusivo num nicho de mercado.

 

CLIENTES:

Janeiro 2, 2020

Eu, José Pacheco, venho por este meio expressar tanto o meu agradecimento como o da minha família à empresa “CCSL” (Client contract services limited).

Já lá vão alguns anos desde que adquirimos os “Time Shares”. Com o passar dos anos fomos induzidos a comprar mais e mais pontos que, supostamente, seria um investimento vantajoso no futuro. No entanto, com o passar do tempo fomos nos apercebendo de que estávamos numa situação insustentável e irreversível.

Entretanto, fomos abordados pela empresa “CCSL”. De uma maneira muito profissional mostrou-nos como seria possível terminar o contrato com os “Time Shares”. Acompanhou-nos muito atenciosamente em todos os passos dados, fosse em que dia da semana fosse e a qualquer hora, a empresa “CCSL” esteve disponível e disposta a ajudar-nos. Devo, desde já, agradecer ao “CCSL” que tanto me acompanhou, me apoio e me fez perceber a todo momento que era possível chegar a um termo definitivo.

Termino, assim, com as mais sinceras recomendações a todas as pessoas e principalmente famílias que possam estar na mesma situação que aqui foi mencionada, ou mesmo que estejam só curiosos e interessados em saber mais. Reforço mais uma vez que da minha parte só tenho a agradecer o desempenho e profissionalismo que esta empresa teve na resolução deste problema que, por fim, levou ao término do contrato dos “Time Shares” ao qual estava ligado.

Cumprimentos,

José Pacheco